segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pit Stop: Bombinhas

A previsão inicial era partirmos direto de Balneário rumo à Floripa. Mas, guiados mais uma vez por um conselho amigo, fizemos um pequeno desvio de rota e fomos conhecer a cidade de Bombinhas. Pertinho de Balneário (cerca de 40 km), Bombinhas é uma cidade que merece ser visitada com mais calma. Na verdade, dá até prá dizer que ela é uma espécie de complemento à agitação de Balneário, já que lembra uma espécie de vila - bem estruturada e cheia de bares e restaurantes, é verdade, mas bem mais tranquila que sua vizinha. Só prá não fugir à regra do litoral catarinense, suas praias são, prá variar, lindas. Pena que não deu tempo de conhecer todas! Destaque para uma praia chamada "retiro dos padres", uma praia que tem um camping logo na entrada e tem um visual muito bonito.

Retiro dos Padres




Bem, Bombinhas ficou prá trás, já estamos em Floripa. Mas isto já é assunto para amanhã...

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita pra falar Marcos e Ju...porque passo minhas férias ai há mais de 5 anos, pra mim a melhor praia hahaha....que bom que gostaram...se soubesse que estariam por ai também tinha dado a dica da prainha escondida, entre a praia de Bombinahs e Bombas...um ótimo "piscinão" a beira mar rs....Dia 02 de fevereiro estou chegando ai pra mais uma semana uhuhuhu!!!
    Continuem postando tudo que estou adorando fazer essa viagem com vcs viu rs!!! Uma boa virada pra vcs por onde estiverem!!! Cris - Arquiteta

    ResponderExcluir